Expedição Sajama – 21.07.2022

Expedição Sajama

Nosso grupo da Expedição Sajama tirou o dia para descanso hoje, pré ataque ao cume do Acotango (6.052m). O grupo aproveitou o tempo de descanso ativo, isto é, mantendo um mínimo de exercícios físicos para manter o corpo aclimatado, “ajudando” o proprietário do terreno das proximidades do nosso acampamento a alimentar suas lhamas e alpacas. Em seguida tomaram café da manhã e fizeram um pouco de caminhada.

Também foi um dia para ajustar os equipamentos, botas duplas com grampo, capacete, cadeirinha, solteira, equipamentos técnicos foram verificados e ajustados.

Nesta madrugada nosso grupo partirá rumo ao Acotango, acordaremos por volta da 1 hora da manhã, 2 horas café da manhã, 3 horas o transporte os levará até a base do Acotango e de lá iniciam a caminhada rumo ao topo. O objetivo não é só chegar no topo, é também treinar os equipamentos técnicos.

O tempo esta muito lindo, tempo aberto, ensolarado, perfeito.

Boa sorte à todos!

Encontre sua próxima expedição

Vulcões do Equador com Cayambe

U$2.980 por pessoa

Double Head

Ásia

Sob Consulta

Patagônia

América do Sul

U$2.990 por pessoa

Aconcágua 360

América do Sul

U$6.530 por pessoa

Kilimanjaro – Rota Lemosho com Safáris

África

U$6.150 por pessoa

Siga nosso instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Rua Rafael Sampaio, 187 – Vila Itapura Campinas – SP

contato@grade6.com.br