Expedições Everest e Makalu – 06.05.2022

Expedições Everest e Makalu

Everes

04.05

Grupo retornou para descanso no Base Camp.

 

05.05

Nosso grupo passou o dia no Everest Base Camp, seguem acompanhando as condições climáticas, se alimentando, hidratando e ficarão assim até o ciclo de cume.

Eles também estão atentos à montagem das cordas fixas até o topo. O primeiro cume da temporada é dos Sherpas que trabalham na preparação e segurança das cordas no trajeto ao topo. Está previsto primeiro cume em dois dias.

O Carlos Canellas é o único brasileiro que subirá mais uma vez para Ciclo de Aclimataçao, planeja subir à Franja Amarela e dormir no C3 a fim de fomentar as melhores condições do corpo dele e segurança para o dia do cume.

Todos estão bem!

 

Makalu

06.05

Carlos Santalena está em grupo de 15 montanhistas no Campo Base do Makalu e aguarda pela janela de bom tempo para o ataque ao cume. A montanha tem 4 campos altos. A subida deve iniciar amanhã ou depois com chance de cume entre dias 09 e 11 de maio.

Ele está ótimo!

Seguimos na torcida!

Abaixo o link do rastreador SPOT do Carlos:

https://maps.findmespot.com/s/Y4RR#history/assets

Encontre sua próxima expedição

Vulcões do Equador com Cayambe

U$2.980 por pessoa

Double Head

Ásia

Sob Consulta

Patagônia

América do Sul

U$2.990 por pessoa

Aconcágua 360

América do Sul

U$6.530 por pessoa

Kilimanjaro – Rota Lemosho com Safáris

África

U$6.150 por pessoa

Siga nosso instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Rua Rafael Sampaio, 187 – Vila Itapura Campinas – SP

contato@grade6.com.br